É nosso desejo fazer com que o Movimento ganhe visibilidade na Arquidiocese participando de todos os eventos do qual o Movimento está apenso e acima de tudo se integrando nos trabalhos articula-dos com outros setores pastorais da Arquidiocese .
Para este ano a coordenação nacional estabeleceu como ponto de unidade a “Vida de Grupo (comunitária) em seu sentido amplo”. Esse pon-to de unidade que reforçar uma vivência comunitá-ria entre os seus membros, onde o encontro é fun-damental, onde se tenha o prazer de estar com o
outro, além da vivência fraterna e comunitária entre os grupos. Assim é que esse ponto de unidade quer contribuir para que as CNSE sejam um movimento de unidade onde seus membros vivenciam a prática do amor, da paz e da fraternidade com a alegria de estar vivenciando dia a dia o amor de Deus na Igre-ja e no mundo.
O que se pretende com esse ponto de unidade é descobrir as riquezas e a beleza que se encontram no movimento, aproveitar todas as potencialidades daqueles que verdadeiramente se decidiram a vi-venciar as propostas do Movimento.
Por fim, conclamamos a todas para que possamos caminhar em 2015 de maneira unida e de mãos dadas cumprindo nossos objetivos em busca, princi-palmente, do desenvolvimento e da expansão do movimento, assim como do crescimento espiritual de cada um de nós que fazemos essa comunidade.
Que Deus seja louvado por nos confiar essa tarefa.
Eunice e Lúcio
Casal Regional